GE Geladeiras Marcas

Melhor geladeira GE: veja e compare aqui

Melhor geladeira GE

Você sabe qual é a melhor geladeira GE? Não se preocupe se não souber. Sem dúvida, não é uma conclusão fácil de chegar, pois estamos falando de produto de uma marca centenária e reconhecida pela variedade e qualidade em tudo que faz.

Sem contar que é muito difícil um produto atender todas as necessidades, porque há diversos perfis de público, de consumo, de moradia, enfim, o que pode ser bom para um pode não servir para outro.

Há muito as marcas já perceberam que o caminho não é investir em um produto pretensiosamente universal, que atenda todas as necessidades, mas desenvolver produtos segmentados.

Portanto, para identificar qual a melhor geladeira, seja da GE ou de qualquer outra marca, precisa em primeiro lugar identificar quais são as suas necessidades e quais modelos de geladeira se alinham a elas.

Leia também:

Neste artigo, vamos nos dedicar a analisar diferentes modelos de geladeiras GE que miram variado tipo de público. O objetivo centrou-se em escolher o melhor modelo de cada segmento para que encontre a sua melhor geladeira GE.

Abaixo, trouxemos algumas dicas rápidas sobre os critérios a se adotar na hora de investir em uma geladeira e na sequência apresentamos os melhores modelos de geladeiras GE. Confira!

Antes de comprar uma geladeira…

Sem dúvida, a geladeira é um dos principais eletrodomésticos da casa, se não for o principal.

Afinal, a geladeira exerce a função de armazenar a maior quantidade de alimentos e estender a vida útil deles para garantir o consumo durante uma semana ou mês inteiro.

Sem uma boa geladeira, a qualidade de vida certamente deteriora, os custos sobem e a alimentação piora.

Geladeira é item essencial, por isso fazer uma escolha errada na hora da compra é dor de cabeça na certa.

Veja algumas dicas na hora da compra para evitar transtornos.

Tamanho da cozinha

Para determinar o tamanho da geladeira que precisa, certamente precisa ter em mente o tamanho de sua cozinha. Tenha consciência que não basta o eletro “caber” no cômodo.

Ele tem que ser inserido no local de modo que fique alguns centímetros de distância das paredes e dos outros móveis.

Isso é importante para que o ar possa circular e o aparelho funcione corretamente.

Fundamental que a porta possa ser aberta completamente.

Hábitos alimentares

Seus hábitos alimentares sem dúvida contam na hora de escolher uma geladeira.

Por exemplo, se você gosta de consumir alimentos frescos, será mais interessante que esses alimentos estejam em local de fácil alcance. Na parte de cima, por exemplo. Bem melhor do que ter de se encurvar todo para pegá-los nas gavetas da parte de baixo.

Sendo assim, os modelos de geladeira com congelador na parte de baixo seriam melhor investimento para você.

Família, família… papai, mamãe, titia

O tamanho da sua família certamente deve contar na decisão final. Por exemplo, qual o tamanho dela? Se for grande e contar com parentes de diferentes faixas etárias, crianças, idosos, etc, um modelo que seria mais indicado é o Side by Side.

Isto porque esse modelo permite armazenamento de alimentos em prateleiras de diferentes alturas, pois a geladeira e o congelador ficam lado a lado.

Melhor geladeira GE

Melhor geladeira GE

Veja a seguir a seleção de modelos que têm totais condições de se gabaritarem como a melhor geladeira GE.

GE RFGE390

Iniciando a lista de modelos candidatos a melhor geladeira GE, esse modelo é inox e Frost Free. De porte pequeno, por isso ideal para famílias pequenas.

Apesar disso, seu design interno é muito bem trabalhado, pois a divisão interna das prateiras é notável. Além disso, as prateleiras se destacam por serem bem espaçosas.

Outro destaque a se apontar se refere ao selo de baixo consumo. Isso não impede de congelar e gelar rápido. Eficiência e economia garantidas.

A aparência externa costuma ser merecedora de elogios e não por acaso. Sem dúvida o material inox ajuda a causar boa impressão, contudo o seu design merece destaque, pois uniu arrojo com modernidade.

GE RGS19

Seguindo com a seleção da melhor geladeira GE, o modelo RGS19 faz parta da linha Ingenious da General Eletric.

Ela vem com um compartimento com acesso externo rápido. Nesse compartimento é possível, por exemplo, pôr os alimentos e bebidas que a família mais consome.

Isso ajuda a evitar o velho abre e fecha desnecessário da porta que costuma gerar gasto de energia.

Além de economizar energia, o diminuir da frequência da abertura da porta ajuda a conservar os alimentos que estiverem no interior do eletro. Essa prateleira externa recebe o nome de Smart Station.

Outra função sem dúvida interessante se trata da Express Chill Zone. Esse recurso gela rapidamente bebidas por meio de pré-programação personalizada.

Esse recurso avisa, por exemplo, quanto tempo falta para a bebida ficar gelada no ponto inicialmente programado.

Sem dúvida, super prático.

Mais um recurso a se destacar desse modelo, apesar de nesse caso todos os modelos da linha Ingenious contarem com esse recurso, é o Ice Factory 2.0.

Esse recurso se trata de um compartimento de gelo na porta do freezer. Ele preenche as formas de gelo com água automaticamente, dispensando a necessidade de ida até o filtro.

Recomendamos o modelo por ter todos esses recursos e funcionarem perfeitamente. O produto é duplex. Isso significa que o freezer é separado do congelador. Isso sem dúvida facilita a organização da geladeira.

GE Frost Free Duplex 505L

Finalizando a seleção de melhor geladeira GE, uma com design sofisticado e de inúmeros compartimentos.

Além de não precisa se preocupar com o descongelamento, por ser Frost Free, também não precisará esquentar para ter gelo pronto a qualquer hora do dia.

Suas gavetas são profundas, o que é ótimo para armazenar frutas e legumes. Também conta com a função Smart Station e ainda tem a seu favor puxadores discretos e modernos embutidos na porta. A vantagem deles é que proporcionam maior facilidade para manusear e assim ter mais espaço na cozinha.

As bebidas gelam rapidamente, tem tempos pré-programados para diversos tipos de bebida e sua eficiência energética é notável. Sem dúvida um ótimo investimento.

Gostou deste conteúdo sobre a melhor geladeira GE? Então curta, compartilhe, avalie. Seu apoio faz a diferença.

Banner Geladeiras 300x300

Deixe seu Comentário