Electrolux Marcas

Geladeira Electrolux DC35A é boa?

Geladeira Electrolux DC35A é boa?

Será que a geladeira Electrolux DC35A é boa?

Escolher a geladeira ideal, principalmente quando se trata de uma emergência, não é tão simples, porque existem várias marcas e modelos.

Se for a primeira vez que vai comprar um eletro desse tipo provavelmente irá se deparar com um monte de termos gringos que não terá menor ideia do que faz, mesmo procurando a tradução na internet.

Frost Free? Cycle Defrost? Side by Side? Drink Express? Turbo freezer?

E se faz mais de uma década que você comprou uma geladeira irá ter essa mesma sensação, porque muitos desses termos, atrelados a novos recursos tecnológicos, surgiram nos últimos anos e dominam esses aparelhos, pois se tornaram essenciais e são considerados itens básicos para um investimento vantajoso em tal produto.

Caso se tenha se deparado com esse modelo da Electrolux, gostado de seu preço, da aparência, de sua ficha técnica, possivelmente tenha lhe surgido a indagação: será que geladeira Electrolux DC35A é boa mesmo?

Como saber?

Perguntando para amigos e pesquisando na internet.

R$ 1.624,00
in stock
4 new from R$ 1.624,00
as of 17 de setembro de 2020 17:10
Amazon.com.br

Não teve sorte com os amigos, pois ninguém tinha comprado esse modelo, e então tentou a sorte em sites de reclamação.

A Electrolux é uma marca de muito prestígio, líder mundial no mercado de eletrodomésticos, e tem uma história quase centenária no Brasil.

Por isso, é mais provável que a maioria das análises seja positiva e algumas sejam negativas, porque é impossível agradar a todos, mas mesmo assim não se sentiu convencido.

Quando praticamente todos os produtos são bem avaliados como saber qual é de fato o melhor investimento e atende perfeitamente as suas necessidades?

Porque dessa forma tudo parece belo e maravilhoso, tudo parece vantajoso, e é natural que as próprias marcas queiram causar essa impressão.

Contudo, sabemos que não é assim que as coisas funcionam e que há produtos que são mais indicados para uns do que para outros, atendem melhor determinadas necessidades do que outras.

Como chegar a alguma conclusão sem ser por meio da experiência direta com o aparelho?

Consultar especialistas!

É justamente isso o que somos quando o assunto é avaliar a qualidade de eletrodomésticos e para que tipo de público são mais indicados. Se estiver com essas dúvidas na cabeça, certamente veio ao lugar certo.

Nos próximos tópicos apontaremos as principais características do modelo de geladeira em questão para que possa identificar se atende as suas necessidades.

Prossiga na leitura!

As principais características da geladeira Electrolux DC35A

Iniciando a análise se a geladeira Electrolux DC35A é boa ou não, o primeiro passo é avaliar em qual categoria o modelo se encaixa.

Informação importante que de imediato pode dar uma resposta conclusiva sobre a vantagem ou desvantagem do investimento.

A geladeira Electrolux DC35A se enquadra no modelo duplex, isto é, se trata do modelo tradicional, com duas portas, uma para o freezer localizado na parte superior do aparelho, e uma mais comprida posicionada na parte inferior do eletro.

Isso significa que se você morar com grandes dimensões, dividir o mesmo teto com muitas pessoas, ter um consumo mensal elevado e precisa de uma geladeira de grandes dimensões, não se trata do modelo mais indicado.

É um tipo convencional de geladeira, com dimensões padrões, indicadas para pessoas que moram sozinhas ou com poucas pessoas dentro de casa.

Caso se enquadre no último grupo, o investimento fará mais sentido.

A sua capacidade total é de 260 litros.

Outro detalhe importante que a informação da categoria traz é sobre as dimensões, o quanto o eletro irá ocupar de espaço na sua cozinha. Se não tiver muito espaço no seu cômodo, a compra de uma geladeira muito grande se torna inviável.

Também tem que ficar de olho quanto ao tamanho de suas entradas, se são amplas o suficiente para permitir a passagem do eletro até o local designado na cozinha.

Geladeira Electrolux DC35A é boa?

Cycle Defrost

Continuando com a análise se geladeira Electrolux DC35A é boa ou não para o seu perfil, o que raios significa Cycle Defrost?

Simples: significa que ela não é Frost Free.

Não ajudou muito, né?

Calma, Cycle Defrost significa que é necessário realizar o procedimento de descongelamento manualmente, no caso, por 2 vezes ao ano.

Quando o sistema é Frost Free esse descongelamento manual não é preciso, pois a própria geladeira tem tecnologia para impedir tal necessidade.

Ou seja, se procura por uma geladeira que dispense o degelo manual, é melhor procurar outra opção.

Contudo, os modelos convencionais de geladeira necessitam por mais vezes no ano do chamado degelo manual. Portanto, se não tiver condições de investir em uma Frost Free, a DC35A pode ser uma boa opção.

Recursos e funções

Prosseguindo com a avaliação se a geladeira Electrolux DC35A é boa ou não, sem dúvida o recurso que mais se destaca dessa geladeira é o Super Freezer.

Esse modo de congelamento pode atingir até -18 C, temperatura que ajuda a manter alimentos congelados por mais tempo, impedindo o desperdício. Boa opção para quem precisa ficar longos períodos ausente de casa.

Outro recurso digno de nota é o do sistema de trava-garrafas. Esse sistema fica na porta do refrigerador e evitar que as garrafas caiam ou se choquem uma nas outras ao se abrir a porta ou quando o eletro sofre algum impacto externo de baixa a média potência.

Consumo da Electrolux DC35A

Continuando com a análise se geladeira Electrolux DC35A é boa ou não, se uma de suas grandes preocupações em relação ao eletro é o gasto mensal de energia que te proporcionará, uma boa notícia: esse aparelho é bem econômico nesse sentido.

Seu consumo é de apenas 38,4 kWh e tem selo de eficiência energética Procel A.

Atenção: esse modelo não é bivolt, mas está disponível nas duas voltagens (127V ou 220V).

Geladeira Electrolux DC35A é boa?

Se você mora em pequenos espaços, solteiro, sozinho ou com família pequena, certamente a geladeira Electrolux DC35A é boa, pois suprirá as suas principais necessidades quanto à armazenagem de alimentos.

Se a questão fundamental para você é o preço, por se tratar de um modelo convencional, duplex, seu valor é um dos mais em conta.

Também não acrescenta muito no gasto mensal de energia, por isso é um produto de alto custo benefício.

Gostou deste conteúdo sobre se geladeira Electrolux DC35A é boa ou não? Então curta, compartilhe, avalie. Seu apoio faz a diferença!

Deixe seu Comentário